Esta semana cruzei com fotos da atriz Juliana Paes desfilando seu corpitcho em um biquíni lindo. A matéria, porém, falava sobre o “biquinão” de Juliana após sua gravidez. Achei engraçado, pois o biquíni nem é tão grande assim, e em outros países ele têm o tamanho de um biquini normal.

Eu confesso que A-M-E-I a nova moda de Juliana e acho que desfilar um biquíni muito revelador depois da gravidez só gera estress na nova mamãe, que fica pouco à vontade tentando esconder uma coisinha aqui e uma acolá. Muito melhor usar e abusar dos biquínis mais fechadinhos no quadril, e se a cor for escura então, melhor ainda.

Fonte

Não sei se é por que moro no Canadá há tantos anos, mas não tenho mais coragem de usar os biquinis brasileiros mais reveladores. Mesmo quando vou a Companhia Marítima comprar moda praia no Brasil, escolho a dedo um modelo mais fechadinho. Se eu quisesse até poderia usar um biquíni menor, afinal, sou magrinha, mas não me sinto bem e acho os modelos mais fechados mais elegantes. Afora que se você é mãe e tem que correr pela praia atrás do seu filho, melhor garantir um modelo mais discreto.

Fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *