Com a minha volta ao trabalho, já estou matutando o que farei de almoço e janta para a Bella. Meu plano é tirar um dia do final de semana para cozinhar vários pratos para a família toda e congelá-los. Descobri um site super legal que ensina a fazer 5 pratos em 1 hora! Genial, vou testar e depois conto aqui como funciona.Como eu chegarei em casa podre de cansada e quero dar atenção e ter fôlego para brincar com a Bella, não gostaria de cozinhar a noite, assim descongelo e pronto!

Gostaria de pegar dicas com outras mães sobre que pratos vocês cozinham durante a semana, coisas gostosas que a família toda possa comer. Então o Bella aprova de goje é mais um “O que sua família aprova?”. Divida conosco quais são as comidinhas do dia a dia que sua família adora. Pois mesmo o be-a-bá de uma família pode ser novo na casa de outras famílias.

As comidinhas favoritas aqui em casa são:

  • Arroz de carreteiro com cheiro verde e ovinho em cima (Bella ama)
  • Fritada de omelete com legumes
  • Purê de batata ou arroz com ensopado de carne
  • Arroz, feijão e carne moída (é o prato favorito da Bella)

E vocês meninas?
Quais os pratos favoritos de comer durante a semana?
Espero muitas e muitas dicas, preciso de mais inspirações culinárias, coisinhas simples de fazer mas que sejam gostosas e que agradem crianças e adultos.

2 Comments on O que os seus filhos aprovam?

  1. Marcela Macedo
    24/07/2011 at 6:52 pm (8 years ago)

    Rita, no início eu fiquei meio perdidinha mas depois adotei uma tática muito boa!
    Final de semana eu sempre faço comidinhas saudáveis… tanto no almoço quanto na janta, aí congelo para usar durante a semana.
    Beijos!

    Reply
  2. Pâmela
    30/07/2011 at 9:23 pm (8 years ago)

    Lara adora todo tipo de risotinho. Eu invento umas misturinhas no arroz e cozinho tudo. Também ama polenta molinha com carne moída ou frango desfiado com molho de tomate fresco. Adora! Sopinha de feijão com legumes e macarrão… Quibe assado com homus…
    bjos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *