Tenho várias amigas com filhos na mesma faixa etária da Bella, então trocamos muitas dicas seguidamente. Uma amiga em especial é expert em dicas ótimas para crianças (oi Adri!). Ela é a minha fonte de idéias boas para receitas, utensílios para crianças, brinquedos, diga um assunto e ela terá uma ótica dica para dar.

A nova coluna do Botõezinhos é inspirada nas minhas amigas mães. Quando elas me passarem uma dica imperdível, eu corro aqui e divido com vocês!

A dica que ela me passou esta semana é ótima para crianças na idade da Bella. Sempre dei queijo para ela, mas de uns tempos para cá parece que ela enjoou do gosto e consistência do queijo que eu vinha dando, foi aí que a minha expert disse ” Dá polenguinho para ela!”.

Gente! Idéia de gênio. O Polenguinho pode ser dado direto da embalagem para a criança, é molinho e salgadinho, perfeito para esta idade em que eles implicam com certas comidas do dia para a noite.Uma ótima opção de lanchinho.

Dei para Bella e ela comeu e gostou. Colocava a linguinha para fora e tudo, esperando o outro pedaço. E se a criança desistir no meio do caminho, você pode passar no pão e oferecer para ela, ou você come você mesma! Que delícia!

3 Comments on Dica de mãe: Polenguinho

  1. Adriana
    06/07/2011 at 9:23 pm (6 years ago)

    Quanta honra fazer parte deste blog, Ri! Adorei! Eu sou sua fonte e você é a minha! Amigas em sintonia! 🙂
    Beijinhos, Adri

    Reply
  2. Anonymous
    06/07/2011 at 11:42 pm (6 years ago)

    Como quebra-galho para lanchinhos zás-trás, eu costumava dar meio polenguinho com uma colherada de papinha de goiaba ou ameixa. Bia adorava!
    Adorava no passado mesmo… agora é uma devoradora de polenguinhos "in natura", evito comprar porque a gordinha fica enlouquecida…rs
    Beijos!
    Monica
    http://www.projetopequenosguerreiros.com

    Reply
  3. Isabela
    07/07/2011 at 2:36 am (6 years ago)

    Rita, eu comentei este post do iphone, mas pelo que vi todos os posta que comentei por ele não foram…rs
    Enfim, Nina adooora polenguinho…não pode ver a caixinha que quer comer.
    Filha troglodita como a mamãe…rs

    beijão

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *