Meninas,

Estou super feliz, hoje a minha festa da corujinha campestre foi publicada no meu site favorito: Portal Casamenteiras.

Visitem o Portal e vejam como é possível criar uma festa incrível no estilo Faça Você Mesma, assim como a Mônica, mãe do lindo Bernardo, criou na sua casa no Rio. Ela montou e decorou tudo sozinha, com todo o amor e capricho que só uma mãe tem.

Um show de inspiração e idéias.

Semana que vem colocarei fotos da festa da coruijinha do Bernardo aqui no Botõezinhos e pedirei dicas para a Mônica, sobre como ela administrou uma festa faça você mesma sozinha, onde buscou idéias para a decoração e comidinhas e por quê escolheu o tema corujas.

Acho legal dividir este tipo de dicas, pois acredito que estamos chegando em uma época em que as mães, mesmo super ocupadas como são hoje, querem participar mais ativamente da vida do seu filho. Vejo, por exemplo,  que o interesse em fazer a alimentação das crianças está saindo das mãos da babá e indo parar nas mãos das mães, assim como a organização de festinhas de crianças. Quer coisa mais gostosa do que organizar a festa do seu pitoco você mesma e depois receber todos os elogios merecidamente?

Esta onda “craft” de artesanato, de lidar com papel, scrapbooking, de aprender e curtir fazer cupcakes, está criando uma onda muito legal no Brasil.

Por hora, deliciem-se com a festa da corujinha campestre e com as bochechas gostosas do Bernardo!

Acesse o Casamenteiras já.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *