Fiquei encantada quando vi a sessão de fotos da minha amiga Pati com sua família. Confesso a vocês que sou chata para fotos, e geralmente acho a maioria das sessões meio bregas. Aquela coisa de se abraçar, de se beijar, de colocar a mão na barriga e olhar para cima…ai, não é para mim. Mas quando vejo uma sessão onde as pessoas se abraçam e se beijam e as fotos não só não ficam bregas como ainda ficam deslumbrantes, daí eu pulo de alegria!

O fotógrafo não é só aquele que tem um equipamento profissional e a câmera mais cara, é aquele que enxerga o seu cliente e logo percebe sua personalidade, dando assim um “feeling” especial a sessão fotográfica.

Lisa Roos é a fotógrafa sensacional que clicou esta família linda.

Enfermeira de formação, Lisa decidiu se dedicar a sua paixão pela fotografia e logo viu seu nome se destacar no mercado com a exposição Doll Me, em que transforma seus modelos em bonecas de porcelana. Lisa é uma fotógrafa completa, que consegue expressar sua arte em campanhas publicitárias, ensaios fotográficos, ensaios de pets, comemorações em geral e casamentos, sua grande paixão.E o incrível é que seu estilo e bom gosto são expressos em cada evento, ou seja, cada sessão de fotos ganha sua própria versão especial do talento de Lisa.

Se você mora em Porto Alegre ou estará na cidade de passagem, não deixe de agendar uma sessão de fotos com Lisa.

Eu já estou planejando uma sessão com ela na próxima visita a minha cidade. Uhu!

Lógico que estes três, lindos deste jeito, deixam qualquer sessão de fotos maravilhosa, mas a fotógrafa conseguiu a façanha de salientar ainda mais tanta beleza.

Duas coisas me chamaram a atenção nas fotos de Lisa, a cor do fundo e a iluminação suave dada às fotos.Geralmente vemos ensaios onde o fundo branco e preto predominam, mas o fundo acizentado parece favorecer ainda mais as fotos.

As fotos do casal ficaram super românticas e de bom gosto.

Lisa caprichou nos cliques da pequena Camila, dando um ar sapeca as fotos.

Querido Papai do Céu: por favor faça com que numa próxima vida eu volte com o cabelo igual ao da Pati, cacheado no ponto ideal!

Inspirada na exposição Doll Me, vejam o mimo da Camila com boquinha de boneca!

Meninas, se vocês ficarem loucas para fazer uma sessão de fotos, mas acham que nunca é o momento certo, ou que é um investimento fora de época, façam como eu, ao invés de ganhar presente de dia das mães, namorados, aniversário ou qualquer outra data, peça de presente uma sessão de fotos.

Afinal, quantas bolsas, botas e perfumes nós precisamos? A cada ano eu vejo como nunca lembro o que ganhei no ano passado. Mas a cada sessão de fotos, vejo como este sim foi o presente ideal e que durará uma vida inteira.

Por isso já sei, no meu aniversário não quero presente, quero uma bela sessão de fotos com as minhas pessoas favoritas.

Minha idéia é fazer uma sessão de fotos por ano, para registrarmos cada ano da vida da Bella no melhor estilo.

Se você quiser saber como funciona o trabalho de Lisa e qual o valor do investimento para uma sessão de fotos, escreva diretamente para Lisa ou me mande um email, já que estou com o material com informações e valores.

Não vou listar os preços aqui, mas posso afirmar, vale muito a pena! E o valor sentimental será muito maior do que qualquer presente material!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *