Hoje levamos a Bella para sua segunda sessão de cinema. Ela está se saindo uma cinéfila de carteirinha, senta por 2 horas para assistir a um filme inteirinho sem reclamar. Adora, bate palmas e presta a maior atenção! Vou escrever algumas dicas sobre crianças pequenas no cinema já já. Aguardem.

Assistimos ao filme Hop – Rebelde sem Páscoa. O filme é uma graça, muito bem feito e certamente agradará toda a família, dos menores aos mais velhos, igualmente.

E.B é o coelhinho destinado ao trono de Coelho da Páscoa, e embora chocolate corra no seu sangue, a sua maior paixão é a bateria.

E.B decide correr atrás do seu sonho e se envolve nas maiores encrencas com a ajuda de Fred, seu amigo humano. O filme tem muitas tiradas engraçadas que rendem inúmeras gargalhadas.

Se você precisa de um estímulo para assistir a este filme, este é o empurrãozinho que você precisava.

Image

James Marsden está se tornando um dos atores-queridinhos de Holywood, e se esta cara não é uma das mais lindas que você já viu, acho que você está precisando de óculos!

James se destacou como pretendente de Ally no romance Diário de Uma Paixão, e desde então já fez vários filmes legais, entre eles o meu favorito Encantada.

Image

James e sua mulher na Premiére de Hop.

Image

O bonitinho deste filme é que conta a história do coelhinho da Páscoa em detalhes muito divertidos:

  • O coelho da Páscoa mora na….Ilha de Páscoa! Lá onde moram os Rapa Nuis (muito engraçado)
  • O coelho da Páscoa é uma monarquia, vai de pai para filho.
  • O coelho da Páscoa tem uma fábrica de chocolate como a do filme Charlie and the Chocolate Factory
  • Os cocôzinhos do coelho são jujubas!

A voz super meiga de E.B é dublada, em inglês, pelo outro queridinho da hora, Russel Brand, comediante britânico. Confesso que quando Russel ficou famoso nos EUA eu implicava um pouco com ele, mas agora adoro o seu estilo e suas comédias. A título de curiosidade, ele é casado com a cantora Katy Perry.

“House” Hugh Laurie interpretou a voz do pai de E.B. e Kaley Cuoco, da série  The Big Bang Theory, também faz parte do elenco.

Image

Hop estreiou no Brasil em abril, mas logo logo estará nas locadoras. Não deixe de assistir, você tendo filho ou não, afinal, quem não adora o coelhinho da Páscoa?

Confira o trailer do filme e o meu personagem principal, bem dançarino, no último vídeo.

Phil, o dançarino cheio de suingue!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *