Existe uma expressão super útil em inglês chamada “user friendly”. Esta expressão significa criar um produto ou serviço que seja fácil de usar para o consumidor. Simples assim.

A designer do Botõezinhos, a querida Danielle Moss, levantou uma questão bem interessante esta semana, sobre como criar um blog mais “user friendly” para os nossos leitores.

Todos gostamos de receber comentários nos nossos blogs, certo? E todos detestamos quando vamos a um blog que pede aquela confirmação de palavra para publicar o comentário, certo? E eu, ainda por cima, tenho uma implicânciazinha extra com blog que precisa de aprovação para publicar um comentário. Não sei por que, mas acho antipático.

Bom, então a dica de Danielle é para removermos a confirmação de palavra dos nossos blogs, para que nossos leitores possam deixar seus recadinhos rapidinho sem nenhuma chatice. Nada de ficar digitando a mesma palavra 3 x por que você não enxergou direito aquele monte de letras.

Para os que gostariam de ler , aprovar e quem sabe fazer uma limpa nos seus comentários, o façam depois.
Se você recebeu um comentário chato e quer deletar, apague-o depois rapidinho, pois assim não estará “penalizando” os seus leitores queridos que só tem um minutinho para deixar um comentário e tem que ficar lidando com digitações chatas. 

Enfim.

O Botõezinhos já faz parte deste movimento, já é um blog user friendly para todos os seus amigos!

Já deixou o seu recadinho para mim hoje?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *