Aqui em casa temos dois times: time Rita, que detesta falar no telefone, e time Bryan, que adora bater papo no celular. Eu só falo no telefone para assuntos estritamente necessários, não sou de ligar para bater papo, o que é falta minha, deveria ser mais assídua nas minhas ligações, mas telefone não é muito a minha praia. E não é que a Bella puxou ao pai? Não pode ver um telefone ao vivo ou na tv que grita alôôôuuu. Eu sou tão desligada de telefone que posso sair de casa sem celular, gente! Não me sinto como se tivesse saído de casa sem calças! Sobrevivo direitinho sem esta modernidade.

Enfim, depois de assistirmos ao filme Toy Story, meu marido levantou uma questão engraçada: será que a Bella sabe que aquele telefone “das antigas” é um telefone?

Fonte: Disney

Este telefone acima já não é mais usado desde mil novescentos e antigamente, e se voltássemos no tempo e mostrássemos para nós mesmos um celular dos dias de hoje, iríamos rir de nervoso, sem saber o que era aquilo. Aqui em casa só temos telefone sem fio e iphones.

O mais engraçado e curioso é que a Bella sabe que o telefone antigo é um telefone! Como? Não faço a menor idéia.

Será que as crianças de hoje em dia são como os filhotes de elefante que nascem com a memória dos pais? Só pode ser, pois não temos um telefone antigo em casa, deve ser coisa de memória de elefante mesmo.

Fonte desconhecida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *