Não sou muito de acompanhar a moda dos It Babies por aí, e confesso que tenho pavor (pronto, falei) das roupinhas e sapatinhos cafonas que Suri Cruise usa. Gente, se coloquem no lugar daquela criança, brincando no dia a dia com vestidos pomposos que nós mortais reservamos para nossos filhos em datas especiais como batizados, festinhas de aniversário e Natal. A menina parece não ter o mínimo conforto e liberdade para usar calça de moletom para brincar, camisetinha de algodão para se sujar e tênis confortável para correr por aí! A gota d’água para mim foi Suri ser fotografada brincando nas areias de Malibu de sapato de salto. Acho, no mínimo, muito triste.

Mas há esperança para os filhos de celebridades, quando vemos Levi Mcconaughey se vestindo como criança. Nada muito modernex, nada muito exótico, roupa de criança para um menino sapeca de 2 anos.

Fomos para o Brasil em dezembro do ano passado e pegamos o mesmo vôo com ninguém mais, ninguém menos, que Matthew Mcconaughey, Camila Alves, Levi e Vida. Depois do choque inicial de me virar para trás e ver que Matthew estava atrás de mim na fila da Continental, logo prestei atenção naquela família, só por curiosidade mesmo. Normais, sem babás, com o pai carregando o carrinho duplo e Camila fazendo o check in da familia. Todos vestindo roupas simples e nada chamativas, inclusive com as crianças vestindo “abriguinhos” (como chamamos no sul) de algodão. Levi e Vida sentaram no colo de seus pais (na primeira classe, óbvio) e desembarcaram em São Paulo na maior naturalidade, sem chamar a atenção de ninguém. Não vi ninguém pedindo autógrafos ou pedindo para bater fotos. Acredito, inclusive, que quase ninguém deve ter reparado que aquele homem bonito era Matthew. Ele é de fato bonito, mas é somente lindo no cinema. Ahhh o que um bom maquiador não faz com uma pessoa.

Se um dia eu tiver um menino, podem ter certeza que ele se vestirá no estilo Levi!

Não parece com Charles Chaplin no filme The Kid nestas fotos?

Brincando na pracinha de roupinha confortável.

Quero uma batinha preta assim para a Bella.

Sabem o que eu gosto no estilo dele? Camila consegue vestir Levi sem usar a manjada camisetinha Pólo, que é o que mais vemos para vender para meninos.Ele segue um estilo mais hippie, muito bonitinho.

1 Comment on Inspiração Levi Mcconaughey

  1. Pâmela
    16/07/2011 at 6:36 pm (6 years ago)

    Oi Rita! Eu não gosto muito de visual adulto em criança… Fica diferente, claro, mas parece que estão adiantando uma coisa lá da frente… É tão bom curtir cada momento… Não gosto de vestir a Lara como roupas de adulto e deixá-la parecendo uma miniatura. Tudo no seu tempo. E concordo com vocês quanto a mobilidade… Lara também muitos vestidos mas acabo deixando ela mais de bermuba, calças, só fralda, pra brinca livre e confortável…
    Beijos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *