Uma das blogueiras mais queridas dos Estados Unidos é Ree Drummond, mais conhecida como Pioneer Woman.

Fonte: The Pioneer Woman blog

 A história dela é super divertida, nascida em Oklahoma, se mudou para a Califórnia para cursar jornalismo e tinha planos de ainda cursar direito em Chicago, quando conheceu Marlboro Man, apelido carinhoso que deu para seu marido, um legítimo cowboy do interior. Largou o glamour da vida na cidade e se mudou para o rancho da família, onde teve 4 filhos.

Em 2006 criou o famoso blog Pioneer Woman, onde inicialmente falava sobre culinária e filhos, e apenas 3 anos depois já havia virado uma sensação na internet com mais 13 milhões de acessos por mês.Com artigos no The New York Times, Toronto Globe and Mail, Los Angeles Times e na revista Business Week, especula-se que Ree ganhe mais de 1 milhão de dólares por ano com o seu blog.

Acredito que o diferencial do blog de Ree é o seu apurado senso de humor, tudo vira piada na vida de Ree, que além de mãe, esposa e blogueira de sucesso, virou escritora de mão cheia, com 3 livros já publicados. Para minha alegria terá o seu próprio programa de culinária no canal Food Network em Agosto deste ano!

Para as blogueiras antenadas, uma das dicas a serem aprendidas com Ree é a qualidade impecável de suas fotos! Que prazer olhar o blog Pioneer Woman, as fotos por si só já valem uma visita diária.

Como se não bastasse todas as suas conquistas até agora, a sua história vai virar filme! E adivinhem que interpretará Ree?

Tchan, tchan, tchan.

Juro por Deus, quando lançarem este filme eu vou amanhecer no cinema, de tanto que gosto de Ree.

E a história não para por aqui, apaixonada por cães, a Pioneer Woman acaba de lançar um livro encantador sobre Charlie, seu lindo e mimado Basset Hound. Acompanho a vida de Charlie desde que ele nasceu praticamente, lembro do primeiro post sobre ele e da forma engraçada como Ree contava histórias a seu respeito.

Conheçam a estrela do livro:

Pioneer Woman conta que a criação deste livro foi um dos projetos que mais lhe deu prazer: ” O livro é lindamente ilustrado pela artista Diane deGroat, que conseguiu expressar perfeitamente a fofura e os rompantes de personalidade de Charlie”, conta Ree.

Com faixa etária para 4-8 anos, esta história será um sucesso entre as crianças.

Charlie, the Ranch Dog

 Dona Bellinha certamente garantirá o seu.

E eu vou garantir as minhas cópias dos dois livros de Ree:

1. Livro de receitas de Ree, várias já 100% aprovadas por mim Pioneer Woman Cooks

2. Black Heels to Tractor Weels, o romance sobre a história de Pioneer Woman e Marlboro Man, virando filme já já

Uma ótima dica para mães que moram em paises de lingua inglesa e para mamis brasileiras que falam ingles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *