Quando você começa a organizar o enxoval do bebê você começa a se dar conta de todas as miudezas que ele vai precisar. E daí vem a pergunta: como organizar todas estas coisinhas e deixá-las a mão ao mesmo tempo?

Uma ótima idéia é criar uma caixa SOS bebê, com tudo o que seu filho precisa no dia a dia. O ideal é que esta caixa fique bem à mão para que você possa ter tudo ao seu lado quando precisar, como em cima da cômoda ou trocador de fraldas, por exemplo.

Fonte: The Holding Company

Itens como cortador de unha, escovinha de cabelo, sugador de nariz, entre outros, são usados todos os dias, então guardá-los dentro de um armário ou gaveta acaba não funcionando. Eu adoro cestas mas a maioria não tem tampa, então o ideal é uma caixinha bonita e prática.

Como esta caixa será manuseada todos os dias, quanto mais prática for, melhor!

Vejam que lindas estas caixas de tecido. Você pode escolher uma caixa com a cor ou estampa que combine com o quartinho do bebê.

Fonte: Country Living

 Lojas de papelaria e de R$ 1.99 sempre tem modelos bonitos. E se você for prendada, pode comprar uma caixa simples de papel e forrá-la com papel ou tecido.

1 Comment on Caixa SOS bebê

  1. Camila Schone
    23/11/2012 at 11:53 am (6 years ago)

    Haha que legal.. SOS bebe.. ameii!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *